segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Era dos Grandes Shows em Recife!

Começamos uma nova era no Estado, após anos de ostracismo e marasmo o circuito de Shows tamanho XXG chegou em Recife com o pé direitíssimo!
Paul McCartney  veio a Recife, ele se mostrou um verdadeiro Lord, um Sir.
Tendo o carinho de aprender palavras típicas do Nordeste, falado Português e tudo mais.
Paul veio para mostrar que Recife tem público e que mostrar como se faz um show!
Um show que teve seus momentos tocantes, emocionantes, agitados. Um show para ficar guardado para sempre na nossa memória e na história de Pernambuco.

Enfim, foi dada a bandeirada para o início de uma nova era de shows. Tivemos anteriormente o Iron Maiden mostrando que o Público do Metal é presente, agora que o Rock Clássico também está presente, Tragam as bandas, mostraremos que Pernambuco é o Estado que ama Cultura, e somos receptivos a todas. Queremos é mais bandas para provarem nossa hospitalidade e se encantarem conosco! 



Engraçado como incomoda quado o eixo muda, no sudeste ainda houve jornalista para dizer que o Público foi apático, me pergunto a razão de tanto despeito!

Fui no domingo, onde ele tocou:
1-Hello Goodbye
2- Junior’s Farm
3- All My Loving
4- Jet
5- Drive My Car
6- Sing the Changes
7- The Night Before
8- Let Me Roll It
9- Paperback Writer - Tocada com a Guitarra que ele usou na primeira gravação!
10- The Long and Winding Road
11- 1985
12- My Valentine
13- Maybe I’m Amazed
14- I’ve Just Seen a Face
15- And I Love Her
16- Blackbird
17- Here Today
18- Dance Tonight
19- Mrs. Vanderbilt
20- Eleanor Rigby
21- Something - Tocada com o Kulele dado pelo George Harrison
22- Band on the Run
23- Ob-La-Di, Ob-La-Da
24- Back in the USSR
25- I’ve Got a Feeling
26- A Day in the Life/Give Peace a Chance
27- Let It Be
28- Live and Let Die
29- Hey Jude
Bis
30- Lady Madonna
31- Day Tripper
32- Get Back
Bis
33- Yesterday
34- I Saw Her Standing There
35- Golden Slumbers
36- Carry That Weight
37- The End


Um show que mostrou tudo que o público Pernambucano precisa é que venham, nós estamos aqui loucos para assistir, só precisamos que venham e lotaremos...Quero ver Stones, que ver Aerosmith, Guns...Tem quem queira ver Nirvana...mas eu quero esperar alguns anos para ver Kurt!

Aqui é Elrond Bruno dizendo EU FUI À PAUL McCARTNEY NO ARRUDA!

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE SHOW DO CARALHO!!! Essa frase resume tudo.

Agora teve um filho da puta chamado Paulo Terron que foi escrever um monte de besteira no site http://rollingstone.com.br/noticia/em-recife-paul-mccartney-enfrenta-calor-e-povo-arretado/

vc já leu? Olhe, sendo bem sincero, se ele falasse isso do segundo dia eu podia até ficar SEMI calado, porque Domingo teve muita cortesia do Estado de PE e nem todo mundo que estava era fã. BUTTTT ainda sim, não dava pra chamar o povo de apático porra, MUITO MENOSSS no primeiro diaaaa! Sem falar que todo show tem gente que só tá ali pra dizer que foi e tal. Mas esse escritor foi infeliz quando publicou essa coluna aí.

Mas enfim, este Recifiano aquí está orgulhoso com a organização que foi implatanda nesse show e deseja muito que eles articulem mesmo pra que U2 venha pra cá.

No mais é o seguinte Caro Orác:

que show incrível foi esse!!!! Paulo Terron, tá com Calorzinho??? Soca gelo no teu ... =D

Elrond_Bruno disse...

Segundo dia deu menos gente, mas apático? Não fomos apáticos, não digo por achar...digo porque eu ESTAVA lá. sabe o que é chamar o cantor para seu BIS catando "NA na nanana! Na na nanana! Hey Jude!"
Não tinha ninguém no palco e o arruda cantou!
Apático é o despeito de certas criaturas que não aguentam ver o surgimento de um novo eixo para shows!