sexta-feira, 13 de abril de 2012

Postagem Comemorativa!

Esta postagem é comemorativa por ser a de número 200.
Resolvi fazer uma jornada introspectiva por dentro do próprio blog neste post.

Dia 20 de novembro de 2007 nascia mais um blog, ideia de uma amiga para manter contato com uma pessoa que viajava para os EUA, na época era minha namorada. Assim com o objetivo de fazer efetivamente um diário nasceu este blog.
Inicialmente com o nome de Daily News, o blog tinha o objetivo de relatar o que se passava comigo nas terras tupiniquins enquanto a pessoa lá ia lendo.
O mundo da voltas e relacionamentos acabam. Assim como a principio teria acabado a razão de ser para este blog. 
Mas não queria abrir mão do blog e ao terminar o namoro decidi prosseguir com o Blog e renomeei para Just Another Blog....Passei a usar as vezes como fotolog, as vezes só para fazer dos amigos...enfim ainda era um diário.
Mas o mundo anda, pessoas crescem, passam por problemas e modificam. Desta forma passei eu e um amigo por um estresse em um projeto que tínhamos, onde houve até censura de coisas que eu quis postar, então reativei o meu antigo Blog, ele tal qual fênix ressurgiu das cinzas trazendo agora assuntos diversos que me interessavam, trazendo aquilo que eu queria dizer.
Enfim reativei para que fosse uma expressão do meu pensamento e uma visão desta sociedade contemporânea, trazendo um novo sentido para o Blog.
Assim, não o vinculei a qualquer assunto fixo, apenas falo do que quero, como quero. Quando acho interessante ou tenho inspiração, faço uma poesia e posto. Quando não tenho interesse algum nisso ou algo me revolta, ou tenho vontade de mostrar como alguém está sendo burro ou tentando nos fazer de burros, venho aqui e digo.
Em novembro este blog fará 5 anos...confesso que nunca pensei que seria tão lido como tenho sido nos últimos meses. Fico feliz de alguém achar interessante o que escrevo.
Enfim este post comemorativo de número 200 é para agradecer a vocês leitores que comentam, ou mesmo sem comentar que leem, divulgam e retornam.
Agradeço pela presença virtual, e que venham os próximos 200 posts.

Se continuarei neste caminho que sigo hoje, não posso afirmar, quando que 4 anos atrás eu ia imaginar que estaria com estes tipos de posts? Nunca... Nunca tive, nem tenho pretensão de ficar famoso por causa deste blog, mas gosto de ter onde me expressar!

Aqui é Elrond Bruno aproveitando esta sexta feira 13, para agradecê-los enquanto o "Jason" não lança o seu novo filme "Sexta-feira 13 - A invasão de Jason no Condado! Fujam Hobbits"  

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeewwwww!!!!! Parabenssss caro Orac!!!
mas confesso que fiquei duplamente frustrado... Pensava que ia rolar um brinde pro leitor mais assiduo, rapaiiiz! Kkkkkkkkkkk
E segundamente, achava q vc ia comentar hoje algo sobre a decisao dos ministros sobre o aborto de fetos anacefalos¡! Ja tava com umas ideias maaaaaassas pra comentar aqui. Kkkkk

to brincando. Blog legal. Vou me preparar pros proximos 200... =D