sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desespero do Prefeito!

A que ponto chega o desespero do PT?

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2012/05/11/costa-ve-judicializacao-na-disputa-da-previa-41745.php

Quem leu a matéria do JConline acima citada pôde ver o desespero do Prefeito João da Costa. Não é a primeira vez João da Costa ataca o TCE. A duplicação do viaduto em Joana Bezerra demorou, o prefeito culpo o TCE por não liberar as contas. Não mencionou o prefeito que o projeto que havia sido utilizado era defasada e antigo, e que as contas não batiam.

Agora tenta atingir a honradez de um Conselheiro do Tribunal para fins eleitoreiros. Acusa de julgarem as contas de 2005! PELOAMORDEDEUS, estamos em 2012, já tá é defasado! Ele nem prefeito era, era secretário. Se julgarem as contas dele como prefeito erradas ele vai dizer o que? Estão perseguindo e votando as contas dele pois ele é Prefeito?
Ele reclama porque o Tribunal de Contas do Estado está fazendo o TRABALHO DELES, julgar contas do Estado e municípios de Pernambuco.

Acha estranho o processo ter ido para as mãos de um conselheiro...que me lembre não foi o Conselheiro Loreto que pediu para ficar com o Processo. Segundo, o Conselheiro vai alegar impedimento baseado em QUE? "Não é porque sou primo do concorrente a CANDIDATO do PT que vai disputar com o anão de jardim megalomaníaco que acha que tudo gira em torno dele."
AHHHH deixa de ser complexado!!!

Me irrita ver tantos problemas de verdade e o cara arrumando picuinhas insignificantes para desviar a visão do verdadeiro problema.
Que tipo de candidato a candidato tenta se eleger denegrindo a imagem dos órgãos do poder público? O que será que ele não faz na prefeitura para tentar se manter lá?
Aqui é Elrond Bruno refletindo: Se ele já baixou o nível na eleição para ser candidato imagina na eleição para prefeito!

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhuahauuahhuahauhuahuahuahuahu

o anão de jardim megalomaníaco foi bom!!!!! Mas acho que o anão só tá se afundando ainda mais com essas colocações. Desse jeito a gente nem precisa de prévias pra saber quem vai ser o futuro canditato do partido. Ele tá sendo muito burro mesmo, brigou com todo mundo na gestão dele e agora tá aloprando de vez. Isso não só tá feio pro PT mas pra Recife como um todo. Estamos conhecidos como um governo que falta planejamento. E digo mais, falta se mancol também!