quarta-feira, 2 de maio de 2012

Passeios a serem feitos pelos Turistas em Recife e R.M.R

É isso aí, um post diferente, além de opinar decidi fazer algo construtivo neste post. Se você é um turista e não sabe o que fazer aqui vão algumas dicas e ideias para que sua estadia valha a pena aqui mesmo, sem precisar ir até Porto de Galinhas.

Primeiro lugar legal para se conhecer, a UFPE e a UFRPE, com um campus bastante arborizado ali entre Dois Irmãos e Sítio dos Pintos a UFRPE é uma pedida bastante interessante para quem gosta de natureza e para a estrutura de uma Universidade Pública, bem como a UFPE, que tem alguns prédios bem interessantes.




UFRPE

Aproveitando a proximidade pode-se ir ao Zoológico! Horto de Dois Irmãos, onde os animais não são os mais fantásticos para quem vem de fora, mas o ambiente é agravável e quem tem sensibilidade pode apreciar bons momentos e imagens únicas da natureza pela bela mata atlântica que circunda o parque.
Zoológico

Ainda nos arredores em plena Cidade Universitária, ou seria Várzea, bom, temos o Castelo de Brennand, um local belíssimo e que tem que estar em qualquer rota de visitação turística.


Com a exposição de objetos colecionados ao longo de uma vida o Castelo é algo que não pode deixar de ser observado e admirado. Para quem gosta de arte e quer saber o que Recife pode mostrar. If you don't know what to do with your time and money in your holidays, take a fly and became impressed in Recife! We are waiting for You!

Aqui é Elrond Bruno aguardando feedback para saber se vale a pena postar mais dicas de pontos turísticos!


  

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonss passeios!!! Já fiz todos, Oráculo!!!

Mas esse dá rural não tem muita graça não porque não tem o que fazer. Mato por mato é melhor ir na Jaqueira, no sítio da trindade, no orto de 2 brothers...

Já que tu tais falando de pontos turisticos, eu digo que a orla de Olinda à noite é legal, as feirinhas do Recife antigo aos domingos, também são bacanas. Sexta à noite na Rua da moeda no bar de Sushi tem Chorinho ao vivo (MUIITO BOM!!!).

Anônimo disse...

EM TEMPO:

Tá bom que esse último não é muito um PONTO TURÍSTICO mas é uma saída bacana pra se fazer no Recife!!!!

Elrond_Bruno disse...

Como eu disse anônimo, depende do interesse, se você é zoólogo, veterinário. Depende do que queira ver!!!