quinta-feira, 14 de junho de 2012

ÁGUA!!!

Recife Submarina! Esse devia ser o nome da nossa cidade! O que foi isso no dia de hoje? Choveu, então tudo se revelou: Galerias entupidas, Canais muito estreitos, Semáforos quebrando, o CAOS!
Cheguei ao ponto de voltar em casa, deixar o carro e pegar um ônibus para chegar ao trabalho! Pela primeira vez na vida dei ré ao ver uma quantidade de água que EU tive medo...Para quem me conhece, eu não gosto de ceder, costumo ir com o carro mesmo com água! Nesse eu senti que não passaria, um Renault Clio e um Sandero passaram por mim para tentar passar e ficaram no meio do caminho!
Já morreram mais pessoas com deslizamento, CADÊ O PREFEITO?
Não falo que ele tinha que impedir os deslizamentos, ele tinha que fazer o trabalho preventivo! Cadê a CODECIR? Voltamos ao tempo onde choveu, morre gente nos morros?!
As imagens hoje da quantidade de água e da falta de estrutura de Recife falam por si! Me preocupa ver minha cidade indo para o Buraco! Enquanto o Estado cresce em Recife só o que cresce é o custo de vida, dos imóveis e do IPTU!


Aqui é Elrond Bruno pensando no ônibus de volta pra casa!

Nenhum comentário: