terça-feira, 17 de julho de 2012

Iniciada a Corrida Eleitoral!

É isso aí senhoras e senhores, começamos mais uma emocionante Corrida Eleitoral, com muita garra, muita gente na rua, muita empolga... Ué? Cadê todo mundo?!

Impressionante, cadê as militâncias? Será que estão todos empregados? Cadê as bandeiras? Cadê a empolgação? Cadê os candidatos? Alguém por favor manda avisar que a eleição é em outubro!
Já passou da hora de começar a bater pesado!
Ninguém está fazendo nada a respeito! Tá muito parado! Cadê inaugurações de comitês? Cadê o clamor? Não tenho encontrado nada disso!
Tenho visto pela cidade uma ou outra placa de vereadores! Sinto falta de ler as propostas do meu candidato! Neste momento uso esse meu espaço não para dizer em quem vou votar, mas para dar um tapa geral... Não estou vendo nada que indique que esse ano é de Eleição.
Sinto a necessidade de ver mais movimentação, mais amor a campanha. O Facebook está tornando o militante mais passivo e deixando-o em casa?
Pode ser, mas eu quero um comitê para levar meus amigos e mostrar as propostas do meu candidato! Quero ter um adesivo para oferecer, um santinho com o nome...quero ver as propostas dos vereadores, quero opções de voto!


Aqui é Elrond Bruno estranhando toda essa passividade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu não acho essa "passividade" tão ruim assim não! Não a parte da divulgação de propostas e debates... digo os carros de som, que via de regra, são os meios mais utilizados nas campanhas.

Essas "paródias"
(porque pra mim são paródias alienatórias) que fazem com as músicas para incentivar o eleitor a votar, ENDOIDAM O CABEÇÃO DO SER HUMANO! Deus me livre! "Eu quero tchu eu quero tchá" um vereador de Olinda já saiu na frente e essa música toca TODOS OS DIAS aqui, na frente de casa.

Sou a favor de debates e um espaço, seja físico ou virtual, com o currículo do canditato, todas as ações anteriores dele e os projetos futuros. Pra mim isso era o suficiente!!!

Mas como as caminhadas, musiquinhas e panfletagens não vão deixar de existir nem tão cedo por conta da massa, só me resta desejar que demore mais um pouquinho o início das campanhas eleitorais aqui! =D