segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brasil no Recife!

Seleção jogando contra a China no Arruda! Jogo que irá lotar o estádio, população fazendo festa, todo mundo orgulhoso por ter os representantes brasileiros aqui! Muitos fãs querendo um aceno do seu Idolo, e qual a reação do que chamam de craque da seleção? Apática! Tão Apático quanto é em campo pela seleção, passando reto pelos fãs, cara fechada, como se fosse melhor que aqueles garotos.
Será que ele lembra de como era ser um garotinho e ver a seleção passar? De como foi que ele quis virar jogador? Acho que alguns jogadores tem que rever seus conceitos, se ficar só atendendo fãs gatas e bonitas vai acabar desgastando a marca e se tornando obsoleto.
O que falta na seleção para que ela brilhe? Simples, união, comprometimento, amor ao país. Estar na seleção em si já é uma honra! O peso da camisa da seleção não deveria existir, é um motivo de alegria, não de pressão, quando jogamos com alegria, jogamos melhor e jogamos os 110% que precisamos.
Precisa de um novo técnico, acho que sim, acho que está na hora de trazer um técnico de um time como Real Madrid, Barcelona, Inter, um técnico para aplicar o profissionalismo europeu na zona que é o regime de treino do Brazil.
Não adianta, enquanto não houver um profissionalismo mais sério, um treino tático bem feito, não havemos de ver bons resultados em 2014.
Fico triste de dizer que os técnicos daqui estagnaram no tempo e não acompanharam as mudanças necessárias. Ou o time é só defesa, ou só ataque, não aprenderam a balancear, a fazer o atacante marcar, o meia armar e defender, a bola só sai rifada da defesa.
Bom, não conseguimos organizar a política, vamos organizar o futebol. Até no futebol tem roubo. Isso já virou esculhambação.

Aqui é Elrond Bruno dizendo Era bom fazer com os cartolas o que o STF tem feito até agora com os mensaleiros!

Nenhum comentário: