sexta-feira, 5 de abril de 2013

Começou meu ano!

Pois é, estranho parece que sou preguiçoso e tal, mas não é, eu já tinha ouvido falar disso, e hoje como é meu aniversário recebi de um site aí um e-mail que do site PERSONARE com os seguintes dizeres:
"
Bruno,
FELIZ ano novo! Não, não estamos ficando loucos...

Para a Astrologia é agora que seu ano realmente começa.
Na época do seu aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do seu nascimento, simbolizando o início de seu ano pessoal.

Aproveite esse recomeço e reflita sobre o caminho que trilhou nesses últimos 27 anos. Considere onde falhou e acertou: tudo o que já viveu ajudou a moldar quem você é hoje. E é importante que reconheça suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado, mas pode - e deve - definir seu futuro.

Aproveite o presente, Bruno. Afinal, acaba de ganhar mais 365 dias para superar seus desafios e desenvolver suas qualidades. Mais um ano inteirinho para se conhecer, se encontrar (ou reencontrar) e descobrir que sua melhor versão já existe e está dentro de você.

Temos mais um desejo. Lembre-se que tem o poder de fazer a sua vida acontecer do seu jeito ou deixar que o jeito de outras pessoas a determinem para você. A escolha é toda sua! E hoje não parece o dia perfeito para começar?

Estamos do seu lado para o que precisar. Conte conosco.



O que faz certo sentido, afinal o ano as vezes parece que não começou para gente, parece que não houve renovação, e depois do nosso aniversário as coisas mudam.
Mas para que serve nosso aniversário? Para fecharmos mais um ciclo, para avançarmos, para refletirmos onde estamos, para onde queremos ir, o que aconteceu conosco até agora. Tudo isso junto, nosso aniversário é uma data que nos ajuda a parar refletir e mudar. Sim, por que não? Meu ano acaba de começar, sei o que quero, vou fazer por onde.


Aqui é Elrond bruno, Parabéns para mim!


Um comentário:

Alessandra Targino disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA E SEGUE A MUSICA