terça-feira, 7 de maio de 2013

O Mundo é Ranzinza! Idolatria aos Haters"

Olá meu caro leitor!
Hoje o comentário é simples, a idéia é simples, tem coisa pior que "hater"? Para quem não está familiarizado com o termo, "hater" é um termo derivado de "hate" (ódio em inglês). Hater seria "Odiador", é uma pessoa que o que ela mais faz é reclamar de tudo.


Não me entendam mal, não sou contra reclamarmos dos erros, mas tem gente que LITERALMENTE reclama de tudo, tudo mesmo, se ouve uma piada ou é sem graça, ou é racista, ou preconceituosa, ou muito indecente... enfim, tem que arrumar um defeito. Pessoas que não sabem encontrar um ponto de felicidade na vida, sempre tudo está mais ou menos.

Já reclamei de muita coisa aqui no Blog, mas tento sempre fazê-lo com argumentos que demonstrem o que estou afirmando, o "hater" ele simplesmente diz que não presta e fica falando mal. Muitas pessoas ficaram famosas na rede assim, sem citar nomes aqui.
Acho ridículo a pessoa chegar e ficar meramente falando mal, está ruim? Está ruim por quê? O que fazer para melhorar? Ahhh a música é ruim? Qual banda você aprecia? Falar por falar é fácil, complicado é ter conteúdo para refutar o que disserem.

Mas o pior não são os "haters", pior mesmo é que eles tem grandes platéias, algumas pessoas juntam-se ao coro falando mal de algo que eles nem sabem o que é. Pessoas sugestionáveis.
Para criar um tópico de sucesso fale mal de algo! Incrível como o mundo curte ver alguém falando mal de algo, mesmo que não tenha nada de positivo ao final, nada construtivo.

Isso me dá receio, pois me mostra um mundo onde o destrutivo está se tornando mais atrativo que o construtivo. Prefiro assistir alguém falando mal do que realizando um estudo e uma crítica em cima de algo. O próximo passo é nos tornarmos ignorantes com uma mente cheia de insatisfações, pois ao invés de buscarmos criar algo bom e belo, ou apreciar algo bom e belo, só sabemos criticar.



Aqui é Elrond Bruno refeltindo sobre um futro país de cegos revoltosos!

Um comentário:

Silvia Sousa disse...

Retrucar sem argumentos nada mais é que um pensamento e uma mente vazia, e pior ainda, não sabe lutar pelo que acha certo.
Na moral é uma pessoa tapada de tudo que há de bom nessa vida insana que temos hoje em dia.
Por isso sou rotulada, e não me incomodo nadica de nada, adoro receber rótulos como por exemplo: indaguenta.
Eu adoro Indagar. kkkkkkkkkkkkkkk