terça-feira, 28 de maio de 2013

O Papa Avança e o Vaticano Atrasa!!!!

Olá caro leitor, estou hoje, 28 de maio de 2013, lendo notícias, entro no site do Diário de Pernambuco, e leio esta matéria, a qual reproduzo na íntegra:

"Vaticano corrige Papa: salvação não vale para quem nega a igreja
Agência O Globo
Publicação: 27/05/2013 14:13 Atualização:

O Vaticano esclareceu que ateus ainda vão para o inferno se rejeitarem a Deus, depois que o Papa Francisco quebrou com a tradição sugerindo que todos aqueles que praticam boas ações serão salvos.
Depois das palavras do Pontífice terem rodado os jornais do mundo, o Vaticano tentou esclarecer a polêmica. A Santa Sé emitiu uma nota sobre o significado de salvação, na qual o porta-voz Thomas Rosica explica que pessoas que conhecem a Igreja Católica "não podem ser salvas" se elas "se recusam a entrar ou a permanecer nela".
No comunicado, o Vaticano destaca que "os ateus continuam indo para o inferno se não aceitarem Jesus Cristo como Senhor e Salvador".
Rosica ressalta que Francisco "não tinha intenção de provocar um debate teológico sobre a natureza da salvação", durante a homilia de sua missa na última quarta-feira. A polêmica começou depois que o líder máximo da Igreja Católica indicou que os ateus iriam desfrutar os frutos da salvação eterna, se eram pessoas boas.
"O Senhor redimiu todos nós, todos nós, com o Sangue de Cristo: todos nós, não apenas os católicos. Todo mundo! 'Pai, os ateus?' Mesmo os ateus. Todo mundo!".
E o Papa continuou:
"Fomos criados filhos à semelhança de Deus e o sangue de Cristo redimiu todos nós! E todos nós temos o dever de fazer o bem. E este mandamento, para que todos possam fazer o bem, eu acho, é um belo caminho para a paz. Se nós, cada um fazendo a sua parte, se fazemos o bem para os outros, se nos encontrarmos lá, fazendo o bem, e ir devagar, com cuidado, pouco a pouco, nós faremos a cultura do encontro: precisamos muito disso. Devemos conhecer um ao outro fazendo o bem. 'Mas eu não acredito, Pai, eu sou ateu!' Mas faça o bem: vamos nos encontrar lá"."


 O Papa tenta levar a Igreja católica para um novo patamar, onde ela passa a ser uma escolha e não uma obrigação, onde ela passaria a ser instrumento de Fé no amor e na caridade, para o Vaticano de maneira BURRA e CONSERVADORA, emitir uma correção estúpida!
Me desculpe o Vaticano pois muitos Ateus irão para o céu, enquanto coisa de 90% desses bispos vão para o Inferno. 
Não sou Ateu, creio em Deus, creio que tudo foi criado por uma inteligência maior, é muita coincidência para SER coincidência!
Agora dizer que só quem for da Igreja Católica vai para o Céu, comece mandando Cristo para o Inferno, uma vez que ele era Judeu...
E aí? É assim que a Igreja quer entrar na modernidade? Será que ainda não ficou claro que não será segregando que se alcançará os jovens e o novo tempo?
Devemos unir forças com todos que buscam ações iguais ao Pai, iguais a Cristo, devemos seguir seus passos e não exigir que o mundo PENSE como você!
Espalhar a Boa Nova não quer dizer IMPOR sua forma de pensar para o mundo!
Quem for tocado deve ir para sua Igreja e não coagido pelo medo de um Inferno! Anos se passam e os mesmos velhos hábitos da Igreja permanecem, tentando angariar fiéis e força pelo MEDO, quando o verdadeiro caminho ensinado pelo filho do Homem é o amor.
Parabéns Vaticano, mais uma vez vocês se metem para dizer besteira!


Aqui é Elrond Bruno Criticando ações burras cometidas por velhos burros!

Nenhum comentário: