quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A questão dos Máscarados nos protestos brasileiros!

Pois é, essa onda de protestos e afins me levam a vir aqui fazer mais um texto sobre o tema, hoje a questão em pauta é a Liberdade de Expressão x Ordem Pública. Através da questão mais polêmica de todas... Os Mascarados.
Consegui esta imagem na Internet, não sei a que protesto se refere, mas percebam que a questão aqui não é qual protesto, o problema aqui não é Protestar, entoar palavras de ordem, muito menos exigir o que deve ser exigido. Meus amigos o problema em questão é simples, bandidos tem se aproveitado dos movimentos mascarados e saqueado lojas, depredado patrimônio Público, cometido crimes e mais crimes.
O que dizem os mascarados em sua defesa, o que eles afirmam para continuar usando máscaras?
O melhor argumento deles é que não querem ser perseguidos. O Líder estudantil do movimento Caras Pintadas que levou ao Impeachment de Fernando Collor, hoje é deputado federal...  Não creio que vá haver essa perseguição toda...
Este é o problema da ausência de uma liderança que saiba o que é política... Entendam, não estou falando em politicagem, em conchavos, falo em Política. As pessoas que estão fazendo isso não sabem o que é um movimento, não percebem a necessidade da credibilidade do mesmo, não entendem que para que eles vençam precisam do apoio do público. posso dizer sem medo... ELES NÃO ME REPRESENTAM! Não só eu como muitos amigos estão junto comigo neste pensamento.
Quanto mais baderneiros no movimento, quanto mais depredação inconsequente e doentia, menos a população apoiará esse grupo e ele perderá cada vez mais a força... O anonimato é não apenas um ato que propicia a aproximação de pessoas mal intencionadas, é um ato de covardia de quem não tem coragem de sustentar aquilo que alega acreditar.
Alegam Liberdade de Expressão, esquecem que no Brasil a Liberdade de Expressão é garantida, desde que VEDADO o ANONIMATO...o que dizer? São pessoas sem nenhuma noção do que é dever, pessoas que só querem te direitos. Lutam pelos direitos, mas ao tirarem suas máscaras revelam-se iguais aos que estavam no poder. Cansei de ouvir pessoas me  dizendo que era um absurdo que isso e aquilo, mas que se estivesse lá faria a mesma coisa. Me explique que moral essa pessoa tem para criticar alguém?
Ouvi certa vez numa loja cara uma mãe dizendo que ia comprar uma calça Jeans para o filho pois ele agora estava envolvido nos movimentos e ela ia comprar a calça par ao revolucionário dela. O rapaz havia dito a ela que não iria ser político mas iria pra rua e entenderia de política. Vejam aí, Revolucionários de Boutique, isso é o que eu vejo. Olha as lições de política que está se dando... Nenhuma, pois são um bando de Ignorantes que não passam de massa de manobra de alguém mais acima.
Não se enganem, SEMPRE tem uma mente superior, sempre temos um Chip comandando o Robô. O problema de não saber política é que você não sabe quem te comanda, nem por que realmente você está na rua. Qual o motivo de apanhar da polícia, de desacatar as ordens... qual o motivo? Qual a razão?
Mascarados se mascaram e revestem de falsos ideais moralistas para lutar por algo que não sabem o que é, para apontar tantos dedos que esquecem de olhar para  si mesmos e perceber o mal que fazem. 


Aqui é Elrond Bruno dizendo, quer mudar o Brasil, comece mudando a SI MESMO, depois vote em alguém que você confie e acredite e por fim trabalhe para a sociedade e não para SI!

Nenhum comentário: