sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Simplicidade!

Venho aqui hoje falar do simples, algo tão comum que chega a ser esquecido. Venho chamar-vos a viajar comigo por estas palavras, essas idéias, e ao fim, que vocês possam dizer o que pensam sobre isso.
No simples eu acho o mundo. Encontro os melhores dos melhores, tudo pelo simples. O simples afago de um mão, pode me revelar as verdadeiras intenções das pessoas. Um simples olhar pode me falar tudo o que mil palavras não poderia dizer. 
O prato mais simples, mais fácil de fazer pode me mostrar qual o melhor cozinheiro. O objeto mais simples pode salvar nossas vidas.
O mais simples dos sentimentos pode transformar o mundo.
Não venho me alongar ou falar demais, hoje vim ser simples, nada de complicar o que é simples, nada de por adjetivos complexos, ou passar horas pensando "E se"...
Hoje lembrei de como o simples é belo, um simples "OBRIGADO" pode mudar o humor das pessoas! Uma simples "COM LICENÇA" pode fazer com que tudo ocorrer diferente.
A simples escolha do amor em detrimento do ódio e do rancor pode salvar a vida das pessoas.
As coisas mais simples da vida, em geral são as que nos trazem a verdadeira felicidade.


Aqui é Elrond Bruno dizendo: As vezes é bom pararmos e contemplarmos o simples.

Nenhum comentário: