quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Crucificar um Evento para justificar todos os Erros!

Olá caros Leitores!

Onde estamos?
Onde chegamos?
A que ponto chegamos?
Parece que os problemas do Brasil se resumem a um evento. E quando este evento passar o ódio se voltará para as Olimpíadas. E assim irá, até percebermos que o problema não é a FIFA ou o comitê Olímpico, o problema é o Brasil, a forma de governar que está equivocada.
Exigir que não tenha copa? Por que ao invés disso não se exige saúde de qualidade. Exijo que gastem nos hospitais públicos o mesmo que gastaram para fazer os estádios. Exijo que gastem na educação o mesmo que desviaram das obras da transposição e do dinheiro enviado para requalificação viária de diversas cidades. Exijo contas claras publicadas mensalmente em cada jornal de grande circulação do Brasil. Exijo seriedade ao tratar da vida do povo.
Que venham 1.000 Copas, 1.000.000 de Olimpíadas... Não me importam eventos passageiros, me importam político permanentes que deveriam ter sido passageiros.
Jogar pedra, atirar rojão, isso é coisa de terrorista. Votar certo, ir para votações na câmara, pressionar, cobrar, exigir de forma clara, isso sim é ser consciente e cidadão.
#SaiDaRua&VaiPraAssembléia
#PressionemOsPoderes
Já chegou no ponto onde ouvi a teoria de serem os Black Blocs serem todos pagos pelo poder para aprovar leis mais duras contra eles.
Qual era o objetivo do movimento? Ser confundido com ações do Governo?
Reclamam que a polícia é violenta e que eles não os representam, e saem com porretes, pedras e bombas. A polícia é violenta, mas eles são santos. Chega de movimentos recheados de hipocrisia. Chegou a hora de protestar pelo que é certo.
Tragam propostas as ruas e não armas. Tragam soluções e não violência. 
BASTA de movimentos ANTICOPA, façamos o movimento ANTICORRUPTOS.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: Votem certo! Quem anula voto não tem direito de ir a rua reclamar de algo! Omisso só pode aceitar.

Nenhum comentário: