quinta-feira, 8 de maio de 2014

E Lançaram uma privada na Cabeça de outro torcedor...

Olá caros leitores...

Deixei o assunto baixar mais sua poeira, mas a questão é simples, em um estádio de Pernambuco um grupo de torcedores arrancaram assentos sanitários dos banheiros e atiraram em torcedores de outro time, de cima da arquibancada, para o lado de fora.
Até quando toleraremos esse tipo de ação e postura? Esse tipo de indivíduo não é um torcedor, ele é um bandido travestido como torcedor. 
A mim não importa agora apontar o time que o fez, mas sim os deputados que sentados em seus gabinetes em Brasília ficam imóveis ao que a sociedade está fazendo.
Esse tipo de ação tem que ser punido com severidade para todos os lados, no intuito de evitar repetições. O que quero dizer com isso?
Se algo assim acontecer devem os envolvidos serem banidos permanentemente dos estádios de futebol do Brasil, nunca mais podendo adentrar em um estádio novamente, a menos que seja para o pleito eleitoral, e que sua zona eleitoral ali seja, fora isso nunca mais.
O time responsável pelo estádio onde aconteceu o acidente, 1 ano de mando de campo perdido... Está interditado por um ano inteiro. O time pelo qual o torcedor que efetuou o vandalismo será julgado, se o torcedor for de torcida apoiada pelo time 03 anos banidos de qualquer competição oficial, se for mero torcedor do time, 01 ano banido de qualquer competição oficial.
Nem que tenhamos um ano sem campeonato... Nem que tenhamos 03 anos sem campeonato...
Se torcedor banido entrar em estádio de futebol o responsável pelo estádio perderá o mando de campo por 06 meses...
Caso de reincidência banimento permanente do time. Extingue-se o time de futebol.
Se um torcedor for de outro time e for flagrado com a camisa de um adversário para penaliza-lo indevidamente, o time do torcedor perderá todos os pontos do campeonato e banido daquele campeonato.

Vamos ver se ao atacar os times os dirigentes passam a não mais apoiar vândalos que se escondem atrás de enormes bandeiras e cantam gritos de guerra.
É hora da sociedade refletir, hoje tenho medo de ir ao estádio do meu time para vê-lo jogar... tenho medo da minha própria torcida. Algo está muito errado e sei que não sou eu.

Aqui é Elrond Bruno Implorando: Chega de Impunidade!

Nenhum comentário: