terça-feira, 7 de outubro de 2014

Renovação da Câmara dos Deputados é superior a 40% - Pra não dizer que não falei de flores!

Bom dia caro leitor, ao entrar no site do Diario de Pernambuco me deparo com a manchete acima. 
Só posso dizer que me senti feliz...
Já é um grande passo...
O brasileiro finalmente começou a entender que se está ruim, MUDA!
Deixar não é opção...
Tem que mudar...
Para isso que existe um mandato... para se não tiver sido um bom político ser tirado do poder...
O Brasil mostrou que finalmente começou a entender isso...
Acho que se preciso for esse número deve ser maior, quem saber 70%, 90%...
Vamos limar mensaleiros... Vamos dar chances a novos nomes...
Ficar parados, não querer ver, não se esforçar...
Do que adianta ir pra rua, gritar, tocar fogo em lixeira, jogar pedra na polícia se na hora de agir você vota em branco, perpetuando velhas oligarquias no poder...
Não estou pedindo votos para candidato A ou B, peço que saiam da inércia, que procurem, que vão atrás. Reclamar que tá ruim é fácil... mas a culpa É SUA. O que você tem feito para ser diferente? Lutado para sair do país? Minha guerra, minha luta é aqui!
NÃO VOU DESISTIR DO BRASIL!
Fugir é para os fracos... Temos que lutar... Lutar... Lutar... E quando tudo parecer perdido, lutar mais.


Aqui é Elrond Bruno dizendo: Parece que o Gigante abriu uma fresta de olho!

Nenhum comentário: