segunda-feira, 16 de março de 2015

E o povo foi à rua dia 15 de março de 2015!

Olá, caro leitor!

Eu bem que tentei não comentar e não falar nada a respeito dos protestos do dia 15 de março de 2015... O povo foi à rua pedir a saída de Dilma e dos corruptos do poder. Até aí, nada demais. O problema foram algumas fotos que eu vi e me fizeram vir comentar, tamanho a ignorância e obscenidade.
A pessoa afirma que não quer uma ditadura de esquerda, mas que quer uma ditadura. Que espécie de demente, doente mental sai às ruas em protesto para pedir o direito de não protestar?
Se você discorda do ditador, em uma ditadura, não importa para que lado da cueca ele ponha o pênis se é direita ou esquerda, você MORRE!
A ditadura brasileira passou num ponto onde os militares pegaram rios de dinheiro em empréstimos fora do país, levando a dívida externa as alturas. Concentraram renda e avacalharam o sistema. Fecharam as fronteiras para "fortalecer" o mercado interno.
Querem eles no poder, pois esqueça seu Iphone, dondoquinha. Sabe tua mercedes playboy? Deu ruim pra tu também. Quer produto? Compre o nacional! Mas no Brasil não fabrica ou vende, então posso importar... Estaria certo se eles tivessem especialistas vendo isso, pois na época você queria comprar um aparelho que tocava CD, para eles era rádio, e rádio o Brasil fazia, então dificultavam tudo.
Esse pessoal fala que quer isso e aquilo, mas no fundo não sabem o que é que estão falando!
"AH, meu pai disse que era bom!"
Então tudo que teu pai diz está automaticamente certo. Quando ele diz que não precisa de um aparelho mais moderno pois o teu ainda está bom... ou quando não deixa você fazer algo que todos fazem.
O mundo está se modificando cada vez mais rápido, a própria democracia não está evoluindo rápido o suficiente, imagine como será se militares, seres cujas mentes tem o dom de se congelar no espaço e tempo assumirem, como será.
Internet?
Comunicação com o mundo?
Esqueça.
Acha que Dilma vigia? Experimente dizer que não gostou da cor da farda do soldado no face.
Você vira comunista na hora!
O pessoal chegou no absurdo de dividir o mundo em branco e preto, como se ou você é Comunista ou Militarista. O mundo não é bicolor, ele tem muito mais cores. Ele tem cinza (segundo um filme tem 50 tons), tem azul, rosa, vermelho, laranja, roxo, e várias tonalidades.
Imagine o que os gays sofrerão na ditadura militar. Logo de cara você já perderá o apoio de uma grande parcela da sociedade.
Se vocês acham o Brasil atrasado hoje, se o exército assumir o poder você vai ver o quanto é que vamos nos atrasar. 

Bom o suficiente para eu fazer 3 teses de doutorado só mostrando sociologicamente, filosoficamente, juridicamente, psicologicamente, o quão errado é esse pedido pela intervenção Militar.
Tem que ser muito cabeça vaia para pedir algo assim.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: Antes de falar imbecilidade VAI ESTUDAR!

Nenhum comentário: