segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feminista ou Feminazi?

Olá leitores!!

Tenho visto muita discussão sobre feminismo atualmente, pois é voltou a moda.
Tenho ouvido muito "Feminismo não é sexismo!", "Você não sabe o que significa feminismo!", "Feminismo não é assim, é assado!"
Minha pergunta para as feministas mais centradas é: E VOCÊ? VOCÊ SABE O QUE É FEMINISMO?
Entendam que não estou querendo discutir, polemizar com toda a certeza.
Mas tenho um motivo para fazer essa pergunta, não quero que você me explique a origem e a beleza bucólica e nostálgica do mote inicial do feminismo. Não me conte o que DEVERIA ser. Observe agora o que ele SE TORNOU.
Muitas gritaram (como se uma barata tivesse ficado presa em seus cabelos): "MAS ISSO AÍ NÃO É FEMINISMO, É UMA DETURPAÇÃO!!!"
E eu te direi, se apropriaram da bandeira do feminismo, roubaram teu nome, e modificaram tua luta, criando esse Frankenstein atual ao qual denominam feminismo.
"MAS ISSO NÃO É FEMINISMO!"
Amor, Fresno é EMOCORE? Então experimenta procurar lá fora o que é EMO! FUNK CARIOCA??? Experimentem pesquisar FUNK nos EUA e descubram quem veio primeiro e o QUE É FUNK.
Porém, ambos usam esses nomes... Se apropriaram dos termos e agora utilizam como deles.
Hoje muitas das que se chamam feministas são sexistas, são mulheres que não tem interesse em igualdade, mas sim em tomar rixas com  homens, em criar um campo de batalha e travar uma guerra. Assim atacam qualquer comentário que ACHEM machista, sem analisar que muitas vezes o interesse por trás de um comentário é valorizar a mulher. 
Minha humilde opinião, mulher tem direito de ser independente e ser sexualmente ativa e com quem quiser, porém tanto o homem como a mulher tem que entender que FILHO = responsabilidade, se quer ter 20 filhos, com 30 parceiros distintos, ao menos se PROGRAME para dar a eles lar, educação, lazer. O que temos por aí são crianças tendo mais crianças e ninguém cuidando ou educando ninguém.
Precisamos entender, os valores de família se perderam, e sem isso, nada seremos.
O que eu chamo de família? Família são pessoas que se importam umas com as outras e cuidam de si, protegem-se mutuamente, ensinam, convivem, educam.
Machista? Feminista? Rótulos!
Como tantos outros rótulos já utilizados.
Quer me rotular? Então me rotule de Homem Família!
Vamos parar com essa guerra dos sexos e nos concentrar em fazer um estado, melhor um país, melhor ainda, um MUNDO melhor, onde as crianças cresçam sabendo que uma vida vale mais que um papel que chamaram de dinheiro. Onde as crianças aprendam que o respeito ao próximo é obrigatório. Onde possamos dizer e crer, o amor é uma força infinitamente maior que o ódio.
Plagiando uma das minhas séries favoritas: "O sentimento de posse leva a dor, a dor ao ódio e o ódio ao Dark Side!"
Vamos nos desapegar e viver esse amor incondicional!

Aqui é Elrond Bruno praying May The Force Defeat The Labels!

Nenhum comentário: