quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Novas Manifestações, Povo ainda Perdido!

Olá, caro Leitor!
O que falar dessa briga pelo poder? Dessas caminhadas monstras e tudo mais?
O que dizer de movimentos prós e contras, de pessoas se vestindo de forma a provocar e tentar tumultuar cada qual o movimento do outro e assim desmerecer e desvalorizar os movimentos?
Primeiro, temos radicais em ambos os lados! Sendo radicais já estão errados!
Segundo, estou cansado dessa síndrome de Messias, tem que vir UMA pessoa para nos salvar!!! PAREM! Pelo amor de Deus, só quem pode mudar o Brasil são os brasileiros, não adianta por um honesto para presidente e continuar sendo desonesto no dia a dia! Isso mesmo, você amigo é corrupto, já fez coisas reprováveis. Provo, você já jogou lixo no chão, pagou para ter preferência, furou uma fila, deixou de devolver um troco errado! Acha que isso não é corrupção?
Quem nunca ouviu frases do gênero: "Absurdo, mas se eu tivesse lá fazia igual! Vou bem perder a mamata!"
Esse pensamento condena o país, junto com a falta de educação. Não se tem interesses em ter um cidadão, crianças e jovens são jogados nos moedores do ensino público e o que sai é o resultado de toda a negligência dos governantes.
Estou farto de ver a briga pela vez de roubar.
Chega de Militar é melhor, ditaduras, ESQUERDA ou DIREITA são péssimas.
Hora de ensinar que políticos não tem poder, tampouco as empresas. A Constituição Federal é claríssima no parágrafo único do artigo Primeiro:
"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."
Os políticos são representantes, se não nos representam que caiam, o problema é que eles são o reflexo do povo atual, precisamos nos educar e mudar. 
Você deve querer saber se sou a favor ou contra esse governo de 2015... Minha resposta é simples, Sou a Favor do meu País.

Aqui é Elrond Bruno: Não desistirei do Brasil!

Nenhum comentário: