quarta-feira, 30 de março de 2016

Então, Tudo é Protesto...

Olá Leitores,

       Bom, o que vou dizer a seguir não tem qualquer fundamento científico ou mesmo estudo envolvido, apenas observação empírica. Mas parando para observar o número de protestos inúteis, de brigas descabidas de teses imbecis e de lutas sem propósito, que tem aumentado vertiginosamente, eu parei para perceber o seguinte, todas essas imbecilidades cresceram bastante com o surgimento da geração nem/nem.
        Sim a famosa geração Nem estuda/ Nem trabalha. Acho que os dois pontos estão diretamente ligados. Essa geração sustentada pelos pais não fazem nada, a não ser ver vídeos on line e ver televisão, mentes ocas e vazias, perfeito para se criar massa de manobra.
         Chegamos num ponto onde criamos seres que estão em casa sem fazer absolutamente nada, e ganham tudo sem esforço. Assim vão "arrumar" o que fazer, revolucionar. Porém, se papai e mamãe não derem o dinheiro, como fica? pessoas com mais de 30 anos que não tem qualquer experiência profissional, nem mesmo um estágio. Que são sustentados pelos pais para tudo.
        Essa força de trabalho desperdiçada cobrará seu preço a frente, pois no momento em que os pais falecerem essa pessoa ficará sem renda. Então surgirá o problema o que fazer com a geração Nem/Nem. Muitos não recolhem INSS, então não se aposentarão... O que fazer?
        Casarão e serão sustentados pelos cônjuges? Como fazer? Um geração perdida no ócio e na preguiça, sem estímulo, alvo fácil para drogas.
        Muitos manifestantes sequer compreendem o que é dito, apenas ouvem um "líder", tão cego quanto eles, que convoca com um vídeo no Youtube e partem para cima como cães adestrados. Vomitam ideologias que sequer estudaram, defendem pontos de vista que não entendem e brigam por coisas que não fazem parte da discussão. 
          Por fim, temo pelo futuro, onde estamos num momento que só se entende polarizações, onde a habilidade de raciocínio foi levada a zero e a população levada a pura ignorância. Um país onde é perigoso ter opinião, pois se minha opinião divergir da de outro eu sou atacado posso ser agredido ou morto.


Aqui é Elrond Bruno Preocupado com o futuro de uma Nação Ignorante e Intolerante.      

Nenhum comentário: