segunda-feira, 16 de maio de 2016

Momento de extremos!

Olá caros leitores,

Não quero vir aqui falar a favor ou contra, quero fazer uma mera reflexão, continuamos no reino do mimimi, as pessoas tem que ser algo ou outro lado. A pessoa não pode simplesmente ser contra ambos e mostrar uma terceira opção. É como se só existissem duas vias e pronto.
Fico impressionado com a falta de questionamento. As pessoas simplesmente criam heróis e vilões, ponto. Imbecilidade reinando nas redes sociais. Pessoas analfabetas políticas achando-se cientistas políticos. Ideologias utópicas sendo defendidas como verdades. Militantes xiitas.
Por fim, quero pedir PONDERAÇÃO. Isso é o que falta no Brasil. O Brasil virou um país chato, irritante e palco de guerra de imbecis que só estão disseminando ódio e colocando um brasileiro contra o outro. Temos que nos unir, e não nos atacar mutuamente.
No dia 28 de abril deste ano, foi registrado um primeiro ataque de vandalismo  / Fotos: Alexandre Brandão/PSDB
Não será vandalizando e pichando a sede de partidos políticos que mudaremos o Brasil. Não é se tornando bandidos e marginais que se consegue justiça. Se você lança ódio, tudo o que irá se ter em troca é ódio!


Aqui é Elrond Bruno pedindo antes de agir, falar e replicar PENSEM!

Nenhum comentário: